segunda-feira, julho 31, 2006

Perdi um filho...ops, filha!!!! Buáááááá!

Hoje eu fiquei órfã de filha!!! Minha estagiária querida me abandonou, foi trilhar outros caminhos...construir a história dela.

Lele, vou morrer de saudade de ti! Das nossas risadas, do seu companherismo, da delicadeza e do comprometimento. Sem contar o um milhão de coisas que aprendi contigo. O respeito pelo outro e que a vida pode ser mais cor de rosa.

O mundo seria um lugar melhor pra viver se existissem mais pessoas como você!!!!

Muito sucesso, felicidade em toda sua vida! E se quiser voltar, as portas estarão sempre abertas!!!

Não esquece de me convidar pro casamento e pro casório!!! hehe

Beijos


P.S. Hoje não tem dica, nem música. Tô triste demais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa desse jeito vou até chorar..... (depois não quer que eu seja tipo 2). Na vida passamos por pessoas muito importantes e que marcam agente para sempre. A Quelminha é uma dessas pessoas, foi muito bom ter tido ela como chefe e ter para sempre como amiga. Este é o mais importante de tudo. Vou sempre lembrar dela , e quando tiver uma chefe mala vou sentir muitas saudades. Obrigada por tudo, por todas as horas de psicanalise de graça, pelas muitas horas da mesma musica, por rir muito, pelas tardes de conversas, as idas ao barreiro e principalmente aprender bastante sobre um monte de coisas. Para mim concerteza pintava o mundo inteiro de cor de rosa e viviamos escutando "Ratuna Matata".... mas pode saber que estou lutando para isso.
Muitos e muitos beijos, abraços e tudo de bom. Sei que vc vai encontar um ótima estagiaria, nunca como eu claro (para não perder o costume hehe), nada pessoal Taty....
BEIJOS.......... de sua filhinha
Lelezinha