quarta-feira, outubro 24, 2007

29 dias...


- Onde está meu Passiflorin? diz meu inconsciente refletido no espelho.
- Sei lá...fica calma, ainda faltam muitos dias, retruca a parte de mim que se segura ao resto da sanidade.
- Então a gente pode pelo menos ir pra casa?
- Pra quê?
- Eu quero brincar! vibra o inconsciente.
- Você não vai crescer nunca? pergunta a realidade invejosa.
- Não. Tem quem goste de mim assim...
- Você vai acabar me consumindo desse jeito.
- Hummm....medita a instável inconsciência.
- Que foi? se desespera o apego a realidade.
- Acho que você não vai viajar daqui a 29 dias....
- Por que?
- Porque vou viver tudo o que posso viver. E tudo começa com "i".
Impublicáveis, Inquestionáveis, Impossíveis, Incalculáveis, Inexoráveis...Inesquecíveis...Inconscientes formas de experimentar (a surpresa) o que a vida oferece.


(Foto: Eu, Eu mesma e o Palio na estrada de Rio Acima)



Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante como 28 dias as vezes pode ser um mes inteiro, dizem que tem até um mes com esse número de dias. Tempo, tempo e tempo, quem inventou o relogio não poderia mudar um única engranagem dele nesses próximos dias?? Para que ele ficasse muito mais rápido, depois pode deixar bem, bem devagar, super slow down, quando fazer isso?? No exato momento que nos olharmos. Mais isso é dificil de acontecer, até porque o tempo é relativo já dizia o velhinho com cara de louco. Dizem que quando é para algo não muito desejado ele chega voando, mas quando é pra algo muito esperado e desejado ele vem a pé (sendo que as vezes parece que engatinhando de tão lendo, isso quando não para). 28 dias, numero interessante (será que é cabalistico também)!!! 4 semanas para encontrar voce. 28 dias para te tocar, 4 semanas para te beijar, 28 dias para olhar no fundo do seu olho... 4 semanas, 28 dias...