terça-feira, dezembro 04, 2007

Palavras indizíveis


































O Diego escreveu esse para mim. Tem tempos que quero postar ele por aqui...agora que obtive a devida autorização...


Alguém matou o amor?

(Diego Maltz)


O amor andava triste, de lado

Olhando sem enxergar

Alguém calado, desalmado

Chega assim sorrindo

Corado

E de relance, assassina

Com faca, envenenada

O pobre coração...

Que teima em dar perdão

Rico coração

Que trazia o amor...

Sem ilusão...






Bom...voltando a postar indicações:


Pra ouvir - "Pé do meu samba" com Caetano Veloso e Martinália (lindo arranjo! A voz da Martinália é uma coisa de maravilhosa) ...chão do meu terreiro, mão do meu carinho...

Pra ver - "O labirinto do Fauno" - até falei pro Ivo que não gostei, mas sou capaz de reconsiderar por ser fã de fábulas.

Pra cheirar - O cheirinho de morango da minha butter body made in Irish (foi mal, só eu tenho!)

Pra degustar - Shawarma de frango ou carneiro do Restaurante Falafel em Beagá.

Pra tocar - Saudade da pele do meu mocinho...

Um comentário:

Diego Gonçalves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... Até parece Quel, minha autorização nem importa! ele é seu! Utilize sem moderação!!!

Bjus!!!

Diego