terça-feira, outubro 21, 2008

Feito pra mim...eternamente honrada



AOS PEQUENOS GRANDES GESTOS


O colorir do dia, expansão do provável.
A simplicidade em querer sorrir.
Colorir o sorriso no papel em forma de palavra,
Para servir de alimento à presença do outro.

Pensamento (...) distraio e o danado está ali,
Vislumbrando a mesma pessoa,
Na incoerência de lhe buscar sem lhe atrair.

Imaginação (...) sendo imagem o pensamento
E ação essas linhas que borbulham na cabeça e clamam por sua leitura.
Não me custam nada, não saberia precificá-las.
O que sinto não! Isso não tem preço.

Se o domingo continuasse estaria feliz, eu que não gosto do dia.
Se a jornada de trabalho acabasse, continuaria ali pelo gesto, por tudo que sinto.
Leve consigo o meu mapa e encontre o que me foi perdido.


Olhe para sua frente agora e repare...

NADA SUPERA VOCÊ!

Retribuir um gesto de carinho é alimentar-se de mais. Penso em Quel, coisas boas e verdadeiras.
Beijo,
Marcelo Maximo

Nenhum comentário: