sábado, novembro 22, 2008

Mais Samba e Menos Lágrimas





Composição: Sérgio Pererê


"A solidão é jarra que vaza vazia
A um segredo revelado em cada canto
E todo santo sofre de esquisofrenia"


Tom: E
Introdução (E B7)
E B7 E

De Tanto lançar sonhos no ar
C#m7 F#m7

Acho que mereço um amor
B7 E B7

Com mais samba e menos lágrimas
E B7 E

De tanto jogar flores no mar
C#m7 F#m7

Acho que mereço um amor
B7 E

Com as bênçãos de Iemanjá
E A

Se o amor é bom
B7 E

Porque só me faz chorar
E A B7 C#m7

Só pode alguma coisa está fora do lugar
F#m7 B7

Se existe alguém
E

Se existe o luar
A B7 E

Se existe o trem do amor que possa me levar
A B7

Algo de bom
C#m7

Quero esperar
F#m7 B7 E B7

Mas todo tempo do mundo eu não tenho pra sonhar
E B7 E

De Tanto lançar sonhos no ar
C#m7 F#m7

Acho que mereço um amor
B7 E B7

Com mais samba e menos lágrimas
E B7 E

De tanto jogar flores no mar
C#m7 F#m7

Acho que mereço um amor
B7 E

Com as bênçãos de Iemanjá
C#m7 F#m7

Mas eu acho que mereço um amor
B7 E

Com as bênçãos de Iemanjá
C#m7 F#m7

De Tanto lançar sonhos no ar
B7 E

Com as bênçãos de Iemanjá
C#m7 F#m7

Mas eu acho que mereço um amor
B7 E

Com as bênçãos de Iemanjá
E C#m7 F#m7

De tanto jogar flores no mar
B7 E

Com as bênçãos de Iemanjá
(Pro Marcelo, pelo assunto em pauta em nossa última conversa.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que amor e consideração. Adorei. Quer sair pra sambar? rssss
Marcelo Maximo

Unknown disse...

lindo lindo lindo...ai q vontade dum sambinha num final de tarde...ai q sodade desse meu beuzonti!!!