segunda-feira, outubro 29, 2007

26 dias...


Tem dias em que nada melhor do que botar as pernas pra andar...elas existem pra isso. Ou você não sabia disso?
As paisagens do Espinhaço impressionam...o Cipó desce manso lá pelas bandas onde passamos. Ê trem bão é banho de rio (se eu tivesse me lembrado do biquini, é claro!). Mas só de molhar (e não foi só o pé, rs) tá valendo...
Trabalhar assim é bom demais! Caminhada, rio, caminhada, rio, almoço! Tudo acompanhado de gente que faz com que o mundo pareça realmente um lugar digno de se viver!
Vindo trabalhar eu li: "O mundo não é descartável." Nem as pessoas...
Andar pelo Espinhaço resgata o meu ser mineiro. Adoro ser menina de Minas!
O mineiro tem esse jeito faceiro das montanhas. Um jogo de mostra e esconde que encanta, assusta as vezes...afinal, montanhas são altas.
Chegar ao cume é um desafio recompensador, assim como é chegar a alma e ao coração de um mineiro, ou mineira. Mineiro é desconfiado...
Mas um coração mineiro bate diferente quando é conquistado...Eu sei!

Nenhum comentário: