sábado, fevereiro 23, 2008

Eu bebo sim, estou vivendo...tem gente que não bebe...

Nú!
Bebi todas ontem!!!
Me acabei na pista de dança, rsrsrs. E acabei com a minha reputação também....até o Créu eu dançei, putz!

Diálogo com a Tia Ju:

Eu: "Vou beber todas hoje! A champanha que me aguarde! (Só pra constar: Eu sei que é vinho frisante, ok?)

Tia Ju: "Eu também. O problema é amanhã..."

Eu: "Ju, amanhã é outro dia!"

Resultado final: Várias taças e danças depois, estava eu na mesa do baile curtindo a maior fossa (chorando, que mico...) e pedindo meu irmão pra me trazer pra casa logo.

Por isso, hoje eu me dei o direito de sentir raiva do bruto safado que meu deu o pior toco que já ganhei na vida!!!!!

E só pra você saber, não se coloca alguém na sua vida e depois pede licença pra passar por cima não, ok? Não faça mais isso porque é muito feio. E aquela história do esbarrão, lembra? Continua valendo....fui só um esbarrão...mas você não foi pra mim.

E tenho dito!

Um comentário:

Unknown disse...

oi tia quelminha de casinha nova!!!
coisa boa tomar um porre na champas menina, nao faco isso ha seculos. So p constar, ontem depois do jantar terminei de ler oq vc me mandou, mas a internet tava uma meleca e acabei desistindo de entrar, ja q trabalhava hj o dia todo. Enfim, so pra te dizer q li MOITO BEM hhheheh te vejo depois
bjins