quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Palhaça reincidente...hehehe

Bom, como dizem, o melhor a se fazer é rir da própria desgraça em determinadas situações... Como eu já sou escolada em ser Dona de Circo/Empresária Circense, o negócio é rir pra não chorar.

Porque, só posso ter pichado palavrão na cruz, tacado purgante no vinho da Santa Ceia ou ter vendido saquinhos de pipoca na crucificação...fala sério!!! É só comigo mesmo... É cada pé na bunda que tomo que fala sério.

Como estou na fase: fossa total - vontade de te matar - morra e outras cositas básicas, só vou postar m*! Ops, quase...

Obs. Foi mau Marininha! Tô sem editor de foto.

Achei esse dicionário na net e passei mal de rir...descobri que a minha coleção de funcionários circenses demitidos por justa causa é grande. Só pra saber, só coloquei os da minha coleção. Será que alguém vai querer saber quem é quem? kkkkkkkkk (Vou colocar o link do site no final, MUITO BOM!!!! Menenas, LEIAM!)


Dicionário dos palhaços

Palhaço Alto Falante: É o palhaço que gosta de se gabar. Seu prazer é falar em alto e bom som que "já pegou fulana, comeu sicrana...". Quanto mais gente por perto para ouvir o quanto ele é bom, melhor. No geral, ele só come (ou comeu) metade das mulheres que ele diz ter comido.

Palhaço Cagão: Ele é covarde. Tem medo da mãe, da namorada, da irmã, da mulher. Prefere fazer uma palhaçada a tentar consertar uma. Sempre acha que vai ganhar um bronca. Depois de uma boa palhaçada se esconde. Também conhecido como pique-esconde.

Palhaço Eleitoral: Esse só promete. "Vamos casar...", Vamos ter filhos...". Não preciso dizer que só fica na promessa. Geralmente fogem quando o bicho pega.

Palhaço Glenn Close: Tipo perigoso. Depois que você termina com ele, o bruto transforma sua vida num inferno. Faz ameaça, liga pra sua casa de cinco em cinco minutos, tem crises de ciúme...


Link do blog: http://www.tudopalhaço.blogspot.com/ (Divirtam-se!)